PUBLICIDADE

Dirigente do Flu ironiza interesse em atletas do Corinthians

19 mai 2010 - 15h42
(atualizado às 16h31)
Compartilhar

O vice de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, fez questão de vir a público expor sua insatisfação com algumas especulações que, segundo ele, andam atrapalhando as negociações. Ao ser questionado sobre um suposto interesse no volante Marcelo Mattos, no apoiador Tcheco e no atacante Jorge Henrique, todos do Corinthians, o dirigente reclamou.

"Felipe, Alessandro, Ronaldo, Roberto Carlos, Jerry Adriani...Não tem conversa com ninguém do Corinthians", declarou. Ressabiado com algumas informações que têm vazado para a imprensa, o dirigente disse que chega a temer por seu telefone estar grampeado.

"Eu fico com medo até de falar no telefone. Não sei se está grampeado, não sei. Agora só falo pessoalmente, dentro de uma sala, sem ter ninguém, caso contrário fica impossível fazer o negócio. Essas especulações atrapalham, fica difícil negociar", cravou.

O Fluminense acertou nesta terça-feira a contratação do zagueiro André Luís e do volante Cléber Santana, ambos do São Paulo. Antes já havia contratado o lateral esquerdo Carlinhos e o atacante Rodriguinho, vice-campeões paulitas pelo Santo André.

Tcheco não agradou no Corinthians e pode ser negociado
Tcheco não agradou no Corinthians e pode ser negociado
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade