PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Drubscky se diz feliz por oportunidade e pede tempo para trabalho

27 mar 2015 - 14h26
(atualizado às 14h26)
Compartilhar
Exibir comentários

Ricardo Drubscky começou com o pé direito no comando do Fluminense. Na noite de quinta-feira, o treinador comandou a vitória da equipe sobre a Cabofriense, por 3 a 0, no Maracanã. Questionado Drubscky afirmou que esperava vaias e até alguns xingamentos da vindos da arquibancada, mas se surpreendeu com a atitude dos torcedores.

"Esperava alguma vaia, algum torcedor xingando e tal. Mas a torcida aplaudiu e vibrou com a nossa equipe. Ainda não estamos no nível que queremos, mas acho que é um bom início de trabalho", afirmou em entrevista ao canal Sportv.

Estudisoso da bola e escritor de livros sobre tática no futebol, o treinador ressaltou que terá a grande oportunidade de mostrar trabalho na carreira. "Eu vim com muito entusiasmo, com muito prazer. Trabalhei na minha carreira para chegar a esse nível de clube. O Fluminense agora faz parte dessa trajetória que eu venho planejando. Estou muito feliz com a possibilidade de fazer esse trabalho", disse.

Em pouco mais de três dias no comando do Flu, o treinador não teve tempo para colocar a ‘sua cara’ na equipe. Para Drubscky, o processo ainda levará tempo e, enquanto isso, vai utilizar o trabalho do antigo treinador.

"95% do que é o Fluminense hoje é por parte do Cristóvão e vai continuar assim nos próximos dias. O trabalho do Ricardo vai começar a aparecer com o tempo, eu apenas vou agregar valor ao trabalho do Cristóvão, que era muito bom", disse. Drubscky completou:

"Penso apenas em uma equipe mais coesa, mais aproximada. Que jogue tanto defensiva como ofensivamente em conjunto, que faça transições rápidas. Daqui há dois ou três meses eu acho que poderia dizer que a equipe está começando a ter a cara do Drubscky", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade