PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Eduardo Baptista lamenta erros defensivos e irregularidade do Fluminense

8 nov 2015 - 00h12
Compartilhar
Exibir comentários

O Fluminense segue com sua campanha irregular no Campeonato Brasileiro, e após a boa vitória diante do Vasco no clássico da semana passada, não conseguiu dar sequência ao perder para a Chapecoense em pleno Maracanã neste sábado.

A equipe Tricolor conseguiu dominar o adversário e criar oportunidades de gol, saindo na frente no placar. Mas falhas seguidas na defesa permitiram a virada da Chape.

Na coletiva após a partida, o técnico Eduardo Baptista admitiu que os erros defensivos comprometeram o desempenho Tricolor na partida.

"Fizemos um primeiro tempo em termos de jogar muito bom. Um segundo tempo, até tomar o terceiro gol, que conseguimos jogar. Chegamos com perigo ao gol. Jogando, foi bem. Depois que tomamos o segundo gol, a Chapecoense se fechou muito. Infelizmente não conseguimos ganhar. Erramos nos três lances, eram jogadas que a bola estava no nosso pé. Pagamos preço caro por isso", reconheceu.

O treinador revela estar preocupado com a irregularidade da equipe na competição de pontos corridos.

"Depois que eu assumi, a gente alterna grandes jogos, com jogos ruins. Eu até achei que nós jogamos, que conseguimos envolver quando tínhamos posse. Não podemos oscilar tanto no Campeonato Brasileiro. Estamos atentos nisso", afirmou Baptista, que viu pontos positivos no confronto, como o rendimento do quarteto ofensivo formado por Gustavo Scarpa, Vinicius, Marcos Júnior e Gerson.

"Funcionou bem. Conseguimos criar algumas chances. Ofensivamente fomos melhores no primeiro tempo, no segundo caímos um pouco. Mas teremos 10 dias para trabalharmos e melhorarmos mais coisas", finalizou, se referindo a partida contra o Grêmio no próximo dia 19, em Porto Alegre, pela 35º rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade