PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Em alta no Fluminense, Edson torce por renovação: "Meu desejo é continuar"

31 mar 2015 - 18h41
(atualizado às 18h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Após se destacar no São Bernardo disputando o Campeonato Paulista de 2014, o volante Edson chegou ao Fluminense sem grandes expectativas, mas conseguiu a vaga de titular com o técnico Cristóvão Borges e se firmou na representação inicial tricolor. Peça-chave na configuração das Laranjeiras, o jogador, que transita entre os setores de contensão e criação, está próximo de renovar o contrato com o clube carioca, e mostrou-se feliz pela provável prorrogação do vínculo.

"Em outra coletiva eu já havia falado de uma reunião envolvendo a diretoria do clube e meu empresário, onde o Fluminense deixou claro que queria exercer o direito de compra. Sou muito feliz aqui e meu desejo é grande para continuar. Se Deus quiser vai dar tudo certo para que a renovação aconteça", disse o camisa 5.

Apesar da saída de Cristóvão e a chegada do experiente Ricardo Drubscky, que dirigiu o Goiás na temporada passada, Edson se mostrou adaptado à nova dinâmica tática e tratou de analisar o clássico contra o Flamengo, o próximo desafio tricolor, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã. Focado no compromisso diante do rival rubro-negro, o volante apontou alguns pontos fortes da formação da Gávea e pediu cuidado.

"O Ricardo tem a semana livre para trabalhar da maneira que quer e vai fazer o melhor. O Flamengo tem um ataque veloz, mas também temos uma boa movimentação ofensiva, com Kenedy e Fred. O Gerson e o Jean também sempre chegam bem na área. Ou seja, isso pode nos ajudar. Usaremos todas as armas possíveis para a vitória, pois só ela nos interessa", disse o atleta.

Para selar a permanência de Edson, o Fluminense terá que pagar R$ 1,2 milhões em até quatro parcelas. Antes de chegar ao São Bernardo, clube que o projetou para o cenário nacional, o volante de 23 anos passou por ABC e Treze-PB.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade