PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Em folga prolongada, Felipe tem aprovação de Abel para buscar espaço

8 mar 2013 - 18h40
(atualizado às 20h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã desta sexta-feira, o segundo dos 13 dias de folga do grupo de jogadores do Fluminense antes de voltar a campo pelo Campeonato Carioca, o técnico Abel Braga comandou um treinamento físico puxado para os reservas. A atividade contou com a participação do meia Felipe, que foi utilizado apenas em cinco partidas e tem ficado fora da Copa Libertadores. Após o empate com o Huachipato, Abel chegou a ser cobrado pela ausência do ex-vascaíno.  

"Com todo o respeito ao trabalho de vocês (jornalistas), não entendo essa insistência em perguntar sobre quem não está jogando. Mas, respondendo sobre o Felipe, é um jogador que faz parte do grupo, nós contamos com ele e todas as vezes que entender que ele deve ser aproveitado isso vai acontecer", afirmou o treinador, demonstrando não gostar de ser questionado a respeito de atletas não relacionados.

Os últimos jogos do Fluminense não agradaram aos torcedores. Na Copa Libertadores, o empate por 1 a 1 com o Huachipato, em casa, adiou a classificação para as oitavas de final. No Campeonato Carioca, o time foi eliminado nas semifinais da Taça Guanabara, pelo Vasco, com uma derrota por 3 a 2. Muito do que aconteceu, segundo o técnico Abel Braga e os jogadores, deveu-se ao desgaste da equipe, que vem conciliando as duas competições e tendo praticamente duas partidas por semana.

"Eu agradeço muito essa folga no calendário, pois agora vamos poder nos preparar de igual para igual com os demais. Disputamos treze jogos em quarenta e três dias e isso realmente é muito complicado. Nós enfrentamos diversos adversários que estavam a semana inteira pensando apenas no nosso jogo, como aconteceu contra o Vasco nas semifinais da Taça Guanabara", elogiou o comandante tricolor.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade