PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Expulso contra o Duque de Caxias, Abel Braga é denunciado pelo TJD

28 mar 2013 - 16h11
(atualizado às 16h38)
Compartilhar

Expulso no empate diante do Duque de Caxias, no último sábado, pela segunda rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, o técnico Abel Braga foi denunciado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD/RJ) por causa das reclamações contra o árbitro da partida. Se condenado no julgamento que deve ocorrer nas próximas semanas, o treinador do Fluminense pode ser suspenso por até seis jogos.

Na súmula do jogo, o árbitro Grazianni Maciel Rocha explicou a expulsão de Abelão: "Aos 88 minutos de jogo, expulsei o técnico do Fluminense F.C., sr. Abel Carlos da Silva Braga, por proferir as seguintes palavras abrindo os seus braços: 'Você está de sacanagem, tá cego?'".

A expulsão de Abel Braga foi enquadrada no artigo 258 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), que prevê punição a quem "assumir conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva".

Até o julgamento, o treinador segue comandando o Flu do banco de reservas. A equipe das Laranjeiras está na liderança do grupo B da Taça Rio, com sete pontos conquistados, e no próximo sábado enfrenta o Boavista, em Moça Bonita.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade