2 eventos ao vivo

Felipe está liberado para reestrear pelo Flu; argentino aguarda

23 jan 2013
16h31
atualizado às 17h07
  • separator
  • comentários

O meia Felipe foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e no BIRA (Boletim Informativo de Registro de Atletas) da Ferj e está liberado para estrear pelo Fluminense. Agora, o jogador depende apenas da comissão técnica para entrar em campo e disputar a primeira partida pelo clube após a confirmação do retorno.

Felipe já está inscrito no BID, já Monzón ainda aguarda sua liberação
Felipe já está inscrito no BID, já Monzón ainda aguarda sua liberação
Foto: Ricardo Ayres/Photocamera / Divulgação

O ex-atleta do Vasco foi apresentado junto com o lateral-esquerdo Fabián Monzón, no último sábado. O argentino, no entanto, ainda aguarda a regularização. O clube ainda não se manifestou sobre o assunto, mas a tendência é que isso aconteça já nos próximos dias.

Apesar disso, a tendência é que nem Felipe, nem Monzón sejam liberados pela comissão técnica tricolor para jogar tanto contra o Olaria, nesta quinta-feira, quanto no clássico contra o Botafogo, domingo, no Engenhão. O motivo é que ambos iniciaram os treinamentos apenas nesta semana.

Os outros dois reforços do Fluminense para a temporada, Wellington Silva e Rhayner já foram inscritos a tempo de estrear contra o Nova Iguaçu, no último domingo, em São Januário.

 

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • comentários
publicidade