PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Felipe pode deixar Fluminense para encerrar carreira no Vasco

17 jun 2013 - 17h53
(atualizado às 20h28)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>O diretor-executivo de futebol do Fluminense, Rodrigo Caetano</p>
O diretor-executivo de futebol do Fluminense, Rodrigo Caetano
Foto: Dhavid Normando/Photocamera / Divulgação

Diretor-executivo de futebol do Fluminense, Rodrigo Caetano não nega a possibilidade de abrir mão do meio-campista Felipe para que ele possa retornar ao Vasco da Gama, onde deseja encerrar a carreira. Apesar de ter contrato com a agremiação das Laranjeiras até dezembro, uma possível rescisão é vista com normalidade pelo executivo.

Felipe deixou o Vasco por incompatibilidade com o dirigente Renê Simões, que não integra mais a comissão técnica do clube de São Januário. Desde a saída do dirigente, no entanto, o veterano se sente motivado a retornar.

Rodrigo Caetano também comentou a situação de outros jogadores que vão encerrar contratos. Edinho, Ricardo Berna, Deco e Anderson têm compromissos até o fim da atual temporada. Os vínculos de Monzón e Rhayner, cedidos por empréstimo, também terminam em dezembro.

Caetano diz que o clube vai analisar individualmente as questões antes de tomar qualquer decisão sobre a permanência dos atletas. Enquanto 25 jogadores que integram o elenco do Fluminense seguem treinando na cidade de Orlando, nos EUA, o departamento médico pretende aproveitar o tempo da excursão para recuperar os jogadores que ficaram nas Laranjeiras em tratamento de lesões.

É o caso de Thiago Neves, Rafinha, Kennedy, Anderson, Wellington Silva e Marcos Júnior, que seguem em tratamento para estar à disposição de Abel Braga. O volante Diguinho, que não viajou com o grupo por problemas burocráticos com o visto, segue treinando nas Laranjeiras.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade