PUBLICIDADE

Flu prepara 2ª oferta para segurar Conca e nega "mala branca"

11 nov 2010 - 09h31
Compartilhar

Ricardo Napolitano

Ainda em negociação com o meia Conca, a diretoria do Fluminense afirmou que tem trabalhado para melhorar a oferta e, consequentemente, renovar com o argentino para a temporada de 2010 e disputa da Libertadores da América. Tudo isso um mês após o início das conversas.

Perguntado sobre o assunto, o vice-presidente de futebol Alcides Antunes voltou a afirmar nesta quarta-feira que o jogador não deixará as Laranjeiras. "Estamos preparando uma segunda oferta para o jogador. Mas garanto que ele não deixará o Fluminense. Portanto, os tricolores podem ficar tranquilos, pois nos reuniremos nos próximos dias para definir essa situação envolvendo Conca".

Confiante no rendimento do time tricolor na reta final do Campeonato Brasileiro, o dirigente fez questão de dizer que não fará ao Vasco ofertas de "mala branca" - incentivo financeiro para os jogadores continuarem focados na competição. Segundo ele, o Fluminense não está acostumado a esse tipo de estratégia.

"O Fluminense nunca agiu e não vai agir dessa maneira. Não oferecemos mala branca para os outros clubes. Só usamos malas para viajar. Não vamos mandar dinheiro para os nossos rivais", garantiu o vice-presidente de futebol.

Perguntado se a diretoria do Fluminense já estuda pagar uma premiação aos jogadores em caso de título, Alcides Antunes desconversou. Para ele, é um assunto interno, que interessa apenas ao grupo. "Estamos estudando essa possibilidade, mas é algo que vamos ver depois do Campeonato Brasileiro. Com o título, a possibilidade do prêmio existe".

Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade