2 eventos ao vivo

Flu quer esquecer Libertadores para garantir vaga nas semifinais

22 fev 2013
15h22
atualizado às 15h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de ser surpreendido em casa pelo Grêmio no meio da semana, o grupo do Fluminense terá pouco tempo para se recuperar para a partida deste domingo, às 16 horas (de Brasília), diante do Madureira, em Moça Bonita, campo do Bangu, no Rio de Janeiro, pela última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

Na segunda colocação do Grupo B da Taça Guanabara com 15 pontos conquistados, o Fluminense se garante nas semifinais com uma vitória. Tropeçando, torce para o Boavista, que vem em terceiro lugar com 13 pontos, não superar o Botafogo no mesmo horário.

"Temos que pensar no que está por vir, pois não podemos mudar o resultado do jogo contra o Grêmio, que está consumado. Existem outras partidas importantes pela frente e agora precisamos derrotar o Madureira para não corrermos o risco de ficarmos de fora das semifinais da Taça Guanabara, o que seria péssimo para a nossa equipe. Portanto, o foco agora é o Estadual", disse o meia Deco.

Neste sábado pela manhã, os jogadores participam de um trabalho recreativo nas Laranjeiras e depois começam o período de concentração para a partida. Na segunda-feira a delegação embarca para o Chile, onde encara o Huachipato, pela terceira rodada da Copa Libertadores.

Fora de campo, o técnico Abel Braga ainda não vê seu cargo em risco, mas começa a enfrentar oposição de parte dos torcedores, que o chamou de "burro" e de alguns conselheiros do time, que não concordam com a maneira com que o treinador lida com a imprensa, principalmente.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade