PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Fluminense anuncia demissão de Enderson Moreira após goleada

16 set 2015 - 22h50
Compartilhar
Exibir comentários

A goleada por 4 a 1 sofrida para o Palmeiras, nesta quarta-feira, no Maracanã, foi o último jogo do técnico Enderson Moreira à frente do Fluminense. Após a partida, o presidente Peter Siemsen convocou uma coletiva para anunciar o desligamento do treinador e de sua comissão. "Temos que trabalhar duro e virar esse momento ruim. Agora, o que podemos fazer é comunicar a rescisão do contrato do Enderson. Quero desejar sorte a ele nos próximos passos e dizer que estamos trabalhando para encontrar um novo nome rapidamente", afirmou.

Siemsen disse que a diretoria ainda não pensou em um nome para assumir o comando técnico do Fluminense, mas salientou as características que deseja encontrar no novo contratado. "Precisamos de um treinador que trabalhe a parte psicológica do grupo, porque futebol nós vimos que ele tem. O primeiro tempo foi muito bom e, se tivéssemos repetido o desempenho no segundo, não sairíamos com este resultado. Podemos tirar muito desse time e temos condições de fazer os pontos necessários para sair dessa situação", declarou.

Enderson Moreira foi contratado no dia 21 de maio para substituir Ricardo Drubscky, que também caiu após uma goleada por 4 a 1, para o Atlético-MG. Além do resultado elástico, pesou contra Enderson o fato de o Fluminense estar a sete jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Neste período, o clube acumulou um empate e seis derrotas. A próxima partida será disputada no sábado, contra a Ponte Preta, em Campinas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade