PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Fluminense busca soluções para superar série de desfalques

15 set 2014 - 12h32
(atualizado às 12h33)
Compartilhar
Exibir comentários

Não está fácil para Cristóvão Borges. A zaga campeã brasileira de 2010 e 2012 não está mais no time titular do Fluminense. Leandro Euzébio foi negociado e Gum se recupera de uma cirurgia. Com isso, Henrique, que veio do Bourdeaux, tem formado dupla com Elivélton. No entanto, com a contusão de Henrique, Marlon entrou na equipe.

Nas laterais, Bruno e Carlinhos eram os donos da posição, mas o desgaste da temporada, a suspensão por expulsão e contusão fizeram o técnico Cristóvão Borges mudar a formação da linha de defesa. Sem um reserva imediato para Bruno, Rafinha foi improvisado na lateral-direita, assim como Chiquinho na esquerda.

Técnico do Flu mostra preocupação com lesão de improvisado:

“Venho adaptando o Rafinha na lateral e o Chiquinho também. Não são da posição, mas estão ajudando bastante. O Cícero é muito versátil e isso é importante. O Henrique melhorou bastante, mas não se sentia em condições de entrar em campo hoje (ontem), mas deve voltar na quarta (contra o Vitória). O Marlon não sentiu o jogo porque está acostumado a grandes jogos e é mais uma peça para fortalecer o nosso time”, elogiou o treinador.

Os jogadores do Fluminense voltam aos treinos nesta segunda-feira, nas Laranjeiras. O próximo jogo no Campeonato Brasileiro será diante do Vitória, em Salvador. Para esta partida, o técnico tricolor conta com a volta de Bruno, mas não terá o meia Wagner, que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Cristóvão Borges avalia resultado e retorno do Flu ao G4:

Fonte: Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda
Compartilhar
Publicidade
Publicidade