0

Fluminense conquista vaga na Superliga feminina

O Fluminense conquistou o direito de disputar a primeira divisão da Superliga feminina de vôlei, ao encerrar o torneio seletivo com 100% de aproveitamento. O Tricolor carioca venceu neste domingo o São Bernardo por 3 a 1, parciais de 28/26, 25/17, 19/25 e 25/22, no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais, conquistando sua […]

27 mar 2016
20h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Equipe tricolor venceu todos os jogos em torneio seletivo da CBV

O Fluminense conquistou o direito de disputar a primeira divisão da Superliga feminina de vôlei, ao encerrar o torneio seletivo com 100% de aproveitamento. O Tricolor carioca venceu neste domingo o São Bernardo por 3 a 1, parciais de 28/26, 25/17, 19/25 e 25/22, no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais, conquistando sua terceira vitória em três jogos.

O torneio seletivo na cidade paranaense foi realizado com o Flu e o São José dos Pinhais, vice-campeão e terceiro colocado da Superliga B, respectivamente, e São Bernardo e Renata Valinhos Country, dois últimos na Superliga. Em jogo apenas um lugar na elite do vôlei nacional já que o Nestlé Araraquara foi campeão da segunda divisão e também obteve o acesso.

“É muita felicidade, fruto de um trabalho sério e de uma equipe muito unida. A ficha ainda não caiu. O mérito é todo das jogadoras, que são focadas e tiveram muita garra”, comemorou o técnico do Fluminense, Hylmer Dias.

Na seletiva, o Tricolor venceu seus três jogos. Estreou derrotando o São José dos Pinhais por 3 sets a 1, na sexta-feira, e teve duelo mais duro diante do Renata Valinhos, anotando 3 a 2 no sábado. Neste domingo, superou o time do ABC por 3 a 1 e se garantiu na Superliga.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade