0

Fluminense desmente negociação de Carlinhos com futebol turco

4 jun 2013
20h07
atualizado às 20h14
  • separator
  • 0
  • comentários

As especulações sobre a venda do lateral esquerd Carlinhos para o Galatasaray, da Turquia, foram negadas pelo diretor executivo de futebol do Fluminense, Rodrigo Caetano. O dirigente afirmou que houve uma procura no ano passado e no início deste pelo jogador, mas que não há negociações em andamento.

<p>Rodrigo Caetano desmentiu poss&iacute;vel venda de Carlinhos</p>
Rodrigo Caetano desmentiu possível venda de Carlinhos
Foto: Mônica Garcia / Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra

" A janela de transferência está abrindo para negociações. Até o momento não recebemos nenhuma oferta concreta, não há nenhuma negociação em andamento pelo Carlinhos", declarou o diretor, que negou um possível desmanche no Flu lembrou ainda o fato de o clube ter atuado na contramão do mercado nos últimos dois anos, evitando se desfazer de atletas da equipe.

"Essas propostas pelo Wellington Nem e por outros jogadores aconteceram nos últimos dois anos e fomos os primeiros a dizer ao mercado que não iríamos nos desfazer de ninguém. Dias atrás declarei que o departamento de futebol chegou a um determinado momento em que precisa ouvir as propostas, por vários motivos. Não apenas financeiros, o mercado estabelece um preço", falou Caetano

Segundo o dirigente, a prioridade tricolor é não se desfazer do elenco e priorizar os jogadores das divisões de base. "Não é interesse nosso que tenha desmanche no time, pois buscamos o título do Campeonato Brasileiro. No caso de saída de alguns jogadores, vamos priorizar as divisões de base e só depois olharemos para o mercado para saber se há alguma opção que atenda às nossas necessidades", finalizou.

Veja fotos do treino do Flu desta terça-feira

Fonte: Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade