PUBLICIDADE

Fluminense entra de vez na briga para contratar Fernandão

6 mai 2010 - 09h47
Compartilhar

O São Paulo bem que teve a chance, mas por não chegar a um denominador comum com o Goiás, viu seu desejo por Fernandão ficar cada vez mais distante. Interessado também pelo jogador, o Fluminense, que acertou ontem com o atacante Rodriguinho, de 27 anos, ex-Santo André, agora surge como uma real possibilidade para o atacante, que já foi comandado pelo técnico Muricy Ramalho na época de Internacional.

O São Paulo chegou a ter a prioridade no negócio, mas o Goiás exigiu, em troca, os jogadores Carlinhos Paraíba e Marcelinho Paraíba. Porém, o segundo não aceitou a transferência e o clube do Morumbi, numa última tentativa, ofereceu o primeiro mais a quantia de R$ 600 mil, proposta que foi prontamente negada pelo clube goiano.

"O João Paulo (de Jesus Lopes, diretor de futebol do São Paulo) me ligou e não teve negócio. Damos a negociação como encerrada com o clube paulista e agora vamos abrir para outros, porque até então a prioridade era do São Paulo. O que eles ofereceram é muito pouco pelo Fernandão", afirmou Edmo Pinheiro, conselheiro do Goiás e homem indicado pelo clube para negociar o atleta.

Sem a concorrência do São Paulo, o Fluminense fará uma proposta por Fernandão nos próximos dias. O time carioca já havia entrado em contato com Paulo Roberto, empresário do atacante, mas agora as negociações serão intensificadas. Outro time que tem interesse no jogador é o Palmeiras.

O Fluminense pode contratar também, até o fim da semana, o lateral-esquerdo Carlinhos, do Santo André. Algumas questões do contrato ainda estão sendo debatidas. Já Rodriguinho fará exames médicos hoje nas Laranjeiras.

Diretoria do Goiás descarta ida de Fernandão para o São Paulo, Fluminense pode ser o destino do jogador
Diretoria do Goiás descarta ida de Fernandão para o São Paulo, Fluminense pode ser o destino do jogador
Foto: Marcelo Pereira / Terra
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade