PUBLICIDADE

Fluminense espera por Deco, mas procura outros reforços

10 mai 2010 - 09h39
Compartilhar

A semana será decisiva no que diz respeito à contratação de reforços para o Fluminense. Além de aguardar uma resposta de Deco para os próximos dias, a diretoria do clube trabalha com um leque de nomes: Edinho, do Palmeiras; Cléber Santana, do São Paulo, e Jorge Henrique e Tcheco, do Corinthians.

O zagueiro Lugano, no Fenerbahce, que já trabalhou com Muricy Ramalho, no São Paulo, também está na lista. O técnico não cansa de frisar a importância da chegada de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. Segundo Muricy, um campeonato longo como este exige peças de reposição.

Nesta segunda-feira, o clube dará mais um passo para tentar o acerto com o meia luso-brasileiro. O Fluminense acena com salários de R$ 550 mil, além de luvas. Deco tem contrato com o Chelsea, da Inglaterra, até junho de 2011, mas revelou o desejo de atuar no Brasil.

O jogador disputará a Copa do Mundo pela seleção portuguesa e, caso seja contratado, somente poderá ser inscrito no dia 3 de agosto, quando será aberta a janela de transferências internacionais.

No domingo, Deco assistiu ao seu time ser campeão inglês, já que não foi relacionado nem para o banco pelo técnico Carlo Ancelotti. Há a possibilidade de o jogador viajar para o Brasil nos próximos dias. Mas a cúpula de futebol do Fluminense fará contato com o atacante ainda na Inglaterra. Já o lateral-esquerdo Carlinhos, do Santo André, também pretendido pelo clube carioca, está perto de um acerto com o Palmeiras. O atacante Rodriguinho, recém-contratado, não foi inscrito a tempo de jogar a primeira rodada, mas poderá estrear contra o Atlético-GO, no próximo sábado.

O atacante Jorge Henrique, do Corinthians, é um dos jogadores pretendidos pelo Fluminense
O atacante Jorge Henrique, do Corinthians, é um dos jogadores pretendidos pelo Fluminense
Foto: Fernando Pilatos / Gazeta Press
Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade