PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Fluminense estuda mandar partida da Primeira Liga em Juiz de Fora

7 mar 2016 - 18h27
Compartilhar
Exibir comentários

A estreia de Levir Culpi como técnico do Fluminense deve acontecer fora de casa. De acordo com a assessoria do clube, a partida diante do Criciúma, pela última rodada da Primeira Liga, pode ser realizada no estádio municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, quinta-feira, às 21h30 (de Brasília).

Leia mais:

Apresentado no Flu, Levir demonstra satisfação e minimiza polêmicas

Magno Alves marca, classifica Fluminense e elimina América

O mando de campo é do Tricolor das Laranjeiras, que optou pela cidade do interior mineiro. Representantes do clube viajaram para observar as condições do estádio, para confirmar se existem condições para a realização da partida diante dos catarinenses no local. Caso o Mário Helênio não seja aprovado pelos emissários tricolores, a partida será marcada para o Los Larios, em Duque de Caxias.

O Fluminense precisa vencer para se classificar às semifinais da Primeira Liga. Uma derrota, ou mesmo um empate, vai provocar a eliminação dos cariocas da competição.

Campeonato Carioca

No estadual, a primeira partida do Flu na Taça Guanabara vai acontecer no dia 13, contra o Botafogo, às 18h30, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A confirmação aconteceu nesta segunda, em boletim distribuído pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj).

O atacante Magno Alves, autor do gol que garantiu a classificação para a próxima fase do Campeonato Carioca, acredita que será aproveitado pelo técnico Levir Culpi. O Magnata, de 40 anos, é o jogador mais velho a marcar um gol na história do Fluminense, e está bem perto de entrar na relação dos dez maiores artilheiros do clube. Ele tem 115 gols, e é o 11º atleta que mais balançou as redes pela equipe.

Para o atacante, é fundamental que a equipe modifique seu comportamento durante a Taça Guanabara. Para o atacante, o time foi muito irregular durante o primeiro turno, principalmente por causa da desatenção que acabou deixando o time em situação complicada na última rodada do turno de classificação. "Se a gente ambiciona coisas maiores no campeonato, vamos precisar entrar ligados em todas as partidas", pediu o camisa 20.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade