PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Fluminense vê clássico como divisor de águas no Brasileirão

O Fluminense segue se preparando para o clássico contra o Botafogo neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto diante do Glorioso vem sendo tratado como estratégico para a campanha da equipe, que soma quatro pontos e pretende encostar de […]

27 mai 2016 - 13h21
Compartilhar
Exibir comentários

O Fluminense segue se preparando para o clássico contra o Botafogo neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto diante do Glorioso vem sendo tratado como estratégico para a campanha da equipe, que soma quatro pontos e pretende encostar de vez no primeiro pelotão da tabela de classificação.

“Trata-se de um jogo muito importante pelo momento que estamos vivendo na competição e porque queremos muito chegar na parte de cima da tabela de classificação. O Botafogo tem uma grande equipe, é um clássico, mas se ganharmos podemos pegar embalo de vez na competição. Tenho certeza de que vamos mudar bastante o nosso momento se ganharmos”, analisou o lateral-direito Wellington Silva, que vem atuando de maneira improvisado pelo lado esquerdo, e teve o discurso corroborado por Diego Cavalieri.

”Uma vitória em um clássico sempre torna os dias seguintes ao jogo mais tranquilos, ainda mais em uma competição complicada e marcada pelo equilíbrio como é o Campeonato Brasileiro. O futebol é confiança e isso só se conquista quando se tem bons resultados em jogos importantes, como o que vamos ter pela frente contra o Botafogo. Acredito que podemos vencer e por isso mesmo estamos focados neste clássico”, disse o goleiro.

Sobre a formação que vai tentar confirmar esse pensamento de vitória, o técnico Levir Culpi não quis antecipar a escalação do Fluminense, mas deverá manter o time que atuou contra o Palmeiras. Assim, a tendência é o Tricolor entrar em campo com: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Edson, Cícero e Gustavo Scarpa; Osvaldo e Fred.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade