PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Fluminense vive semana decisiva em termos de negociações

6 jul 2015 - 13h38
(atualizado às 17h42)
Compartilhar
Exibir comentários

A semana promete ser decisiva para o Fluminense em termos de negociações envolvendo a formação do elenco para a sequência da temporada. Alguns reforços podem ser anunciados, enquanto algumas peças do plantel estão de saída. O atacante Kenedy, por exemplo, já se despediu do grupo e vai para a Europa, defender provavelmente o Chelsea, da Inglaterra. Um grupo de empresários adquiriu seus direitos federativos.

Outro jogador que está de malas prontas para partir é o meia Wagner, que pediu para ficar de fora do empate sem gols com o São Paulo, neste domingo, por ter propostas da China e dos Emirados Árabes Unidos. Ele não deve mais vestir a camisa do Tricolor.

"Entendemos a situação do Wagner e seu pedido de liberação. Estamos procurando boas opções no grupo, mas sabemos também da necessidade de qualificarmos o elenco", disse o técnico Enderson Moreira.

A chegada de jogadores também deverá movimentar a semana no Fluminense, pois o clube está muito perto de acertar as contratações dos atacantes Wellington Paulista, que estava defendendo o Coritiba, e Osvaldo, ex-São Paulo e que está no Al-Ahli, da Arábia Saudita. Os dois são esperados nesta terça-feira nas Laranjeiras para a realização de exames médicos.

Wellington Paulista se desligou oficialmente do Coritiba na noite de sexta-feira. O clube paranaense entendeu o desejo do jogador de voltar a atuar no futebol carioca, onde teve boa passagem pelo Botafogo em 2008. Já Osvaldo conseguiu a liberação junto ao Al-Ahli após abrir mão de uma quantia que tinha a receber por parte dos árabes. O valor acabou ficando como o pagamento que o Tricolor teria que fazer para liberar o atleta.

Dentro de campo, o elenco voltou aos treinos nesta segunda-feira para um trabalho regenerativo e, apenas nesta terça, Enderson Moreira vai começar a definir a escalação para a partida diante do Cruzeiro nesta quinta, às 21 horas (de Brasília), no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade