PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Fred admite medo e pede apoio em "luta contra a morte"

13 abr 2014 - 12h49
(atualizado às 12h56)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Fred voltou a criticar torcidas organizadas em entrevista</p>
Fred voltou a criticar torcidas organizadas em entrevista
Foto: Ricardo Ayres / Photocamera

Envolvido em polêmica recente com a torcida organizada do Fluminense, o atacante Fred disse sentir “medo” ao sair de casa. Na última semana, o centroavante da Seleção Brasileira detonou as organizadas após protestos e gerou insatisfação dos membros das torcidas.

“Meu medo é estar saindo aqui de casa com minha família e um grupo com seis, sete, me pegar e fazer alguma maldade. Na minha vida, acabo tendo que ficar preso dentro de casa e na concentração”, disse o jogador em entrevista à Rede Globo.

No depoimento, Fred voltou a criticar os organizados. Na última semana, o atacante postou no Facebook uma carta de repúdio às torcidas, após ter seu carro cercado na saída de um treinamento da equipe das Laranjeiras. O jogador da Seleção Brasileira ainda afirmou estar brigando “contra a morte”.

“Esse pessoal não tem rosto, não tem cara. Contra quem você está brigando? Estou brigando contra violência, contra a morte, contra dar porrada no outro do nada. Muitas facções vivem disso. E tem grana por trás. Isso é perigoso”, criticou o atacante, que pediu para que todos os jogadores “abracem a causa”. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade