PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Fred comemora volta por cima no Fluminense após Copa

24 ago 2014 - 21h09
(atualizado às 21h09)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Jogadores do Fluminense comemoram o segundo gol da equipe sobre o Sport</p>
Jogadores do Fluminense comemoram o segundo gol da equipe sobre o Sport
Foto: Matheus Andrade / Photocamera

Quando voltou da Copa do Mundo, Fred trouxe o questionamento da Seleção Brasileira, pelo mau rendimento, para o Fluminense. Depois de 10 dias de folga, o jogador viu sua condição de titular ser questionada pelo bom aproveitamento do time no Campeonato Brasileiro. Reserva nas primeiras partidas, ele esperou ter a chance dada pelo técnico Cristóvão Borges.

“Tive 10 dias de folga porque estava mentalmente desgastado. O 7 a 1 desvaloriza todo mundo e precisava ficar mais próximo das pessoas que me amam de verdade. Mesmo assim, treinei sete, oito dias, me preparando para voltar ao time. Estava louco para jogar e o Cristóvão sabe da minha importância para o grupo e dá muito valor ao grupo. Ele soube me usar na hora certa. Ainda bem que na hora de maior pressão as coisas estão voltando ao normal”, destacou Fred.

A cobrança em cima do técnico Cristóvão Borges aumentou com os maus resultados, mas os jogadores resolveram sair em defesa do treinador tricolor. O atacante Fred considera um dos melhores do Brasil.

“Temos um dos melhores treinadores do Brasil. Ele é acima da média, o grupo inteiro respeita e fazemos muito por ele. O presidente já bancou o Cristóvão. Se acontecer alguma coisa, vamos brigar lá embaixo, como aconteceu quando o Abel saiu”, lembrou o artilheiro.

Capitão do time, Fred defende a permanência do técnico Cristóvão Borges no comando da equipe. “Nosso grupo tem vários líderes e que conhece a situação boa e ruim. O que nos conforta é saber que esta diretoria desconfia do trabalho do Cristóvão. Lembro que quando estávamos em segundo, ele falava que tínhamos que acertar algumas coisas. Sabemos como funciona o futebol e os altos e baixos são normais no campeonato. Vamos fazer de tudo para manter o máximo lá em cima”, disse o atacante. 

Fonte: Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda
Compartilhar
Publicidade
Publicidade