PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Fred critica a arbitragem após derrota em Chapecó: “Desastrosa”

26 jul 2015 - 14h26
Compartilhar
Exibir comentários

A arbitragem da partida entre Chapecoense e Fluminense, que aconteceu na manhã deste domingo, na Arena Chapecó, foi motivo de reclamação por parte dos jogadores da equipe carioca. Para os tricolores, a atuação de Raphael Claus e de seus assistentes foi decisiva para a derrota por 2 a 1. Fred foi um dos que mais reclamou.

"Foi desastrosa (arbitragem). O bandeirinha correu para o meio no nosso gol. A conversa no lance foi o seguinte: 'Se você triscou na bola, você estava impedido'. Mas a TV mostrou que eu não estava impedido. Agora no fim o bandeira não marcou pênalti, a TV mostrou que nem falta foi. Ele (árbitro) foi decisivo, três pontos para ele", afirmou o capitão tricolor.

O trio de arbitragem protagonizou dois lances polêmicos que foram prejudiciais para o Fluminense. No primeiro deles, o gol de Marcos Júnior, que seria o segundo dos cariocas, inicialmente foi validado, mas logo depois foi anulado após conversa de Raphael Claus com o assistente Daniel Paulo Ziolli.

O outro lance duvidoso foi o pênalti de Antônio Carlos em Bruno Rangel, que definiu a vitória da Chapecoense. O atacante do time catarinense recebeu a bola na entrada da área e foi derrubado pelo zagueiro tricolor, que tentava o desarme. O árbitro assinalou falta fora da área, mas depois de se comunicar com o bandeirinha apontou a marca da penalidade.

"As câmeras podem falar melhor. A gente não vai ficar lamentando, não. Acho que o juiz errou duas vezes, uma a favor da gente e uma contra. A gente não pode falar com ele, que ele já expulsou todo mundo, já deu cartão. Agora vamos seguir o campeonato", disse Antônio Carlos, que participou diretamente da jogada que originou pênalti.

No próximo sábado, o Fluminense recebe o Grêmio, no Maracanã, às 18h30 (de Brasília), no jogo que pode marcar a estreia de Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Tricolor carioca, justamente contra o time que o revelou para o futebol. Com a derrota, o Fluminense parou nos 27 pontos, na quinta colocação, e pode cair duas posições na tabela de classificação caso São Paulo e Palmeiras vençam seus jogos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade