0

Fred critica repercussão de beijo: Hebe passou a vida dando selinho

19 fev 2013
18h57
atualizado em 20/2/2013 às 09h29
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>Atacante foi filmado enquanto passava cantada em suposta fã em MG e não gostou de repercussão</p>
Atacante foi filmado enquanto passava cantada em suposta fã em MG e não gostou de repercussão
Foto: Daniel Ramalho / Terra

Na véspera do jogo contra o Grêmio, o primeiro do Fluminense em casa pela Copa Libertadores 2013, o assunto não poderia ter sido outro: o vídeo postado na internet por um amigo de Fred, em que o atacante estaciona o carro no meio da rua, em Belo Horizonte, e dá um beijo em uma fã. Antes de responder a qualquer pergunta sobre a partida, o jogador quis esclarecer os fatos.

“Eu já conhecia ela, é uma fã. Não concordei com quem publicou, e acho que isso desgasta a minha imagem e a dela”, esclareceu, dizendo que parou naquele lugar de forma irregular porque o carro deu problema. “Meu carro parou e ela se aproximou de mim. Depois disso não voltei a vê-la. Infelizmente” disse, com bom humor, e sem se mostrar incomodado com o fato.

“Eu tenho família, ela também tem. Fica chato isso tudo” afirmou. O que Fred esqueceu é que, no vídeo, vê-se bem que a moça está parada e é ele quem detém o carro no acostamento.

Com fama de galanteador, Fred evitou responder diretamente quando foi perguntado se seria o “Renato Gaúcho da nova geração”. “Sou apenas o Fred, mineiro, tranquilo, não tem essa de comparação” disse o jogador, segurando a gargalhada. Fred comentou também sobre a repercussão dentro do grupo sobre o vídeo.

“Se vocês (a imprensa) estão me zoando, imagina a galera. Depois que saiu, a gente tenta evitar ao máximo a repercussão. Ela tem família, o vídeo tem muito tempo e a galera na internet cai matando. Tem que tem paciência com as brincadeiras”, disse.

Fred para no meio da avenida e beija fã na boca; veja

Fred ainda comparou sua situação à da apresentadora Hebe Camargo, morta no ano passado. “A Hebe ficou famosa por dar selinho em um monte de gente. Tem cantor sertanejo que beijou fã no palco, e vocês vêm pra cima de mim” reclamou, mas com bom humor.

O atacante disse que lida bem com o assédio das mulheres. “Ainda mais a torcida do Fluminense, que só tem muié gata (sic)”, disse, afirmando que tem amigo seu indo ao jogo do time no Engenhão apenas para ver as mulheres bonitas.

O jogador pediu para que se deixe de falar do vídeo e que se volte a falar apenas de futebol. Disse que foi uma semana diferente, porque muita gente “segurou o pé”, principalmente os que foram poupados do jogo do fim de semana. “Teve desfile das campeãs, e quem foi, voltou para casa às 2h. Se não tivesse jogo, teriam voltado às 6h”, brincou.

Fred pediu no fim que a mesma torcida tricolor compareça ao Engenhão nesta quarta-feira, 22h, para a partida contra o Grêmio. Mas a expectativa, até agora não é das melhores. Com ingressos de R$ 40 a R$ 80, apenas 20 mil dos 46 mil ingressos colocados à venda estão nas mãos dos torcedores.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade