0

Fred destaca paciência para o Fluminense vencer o Quissamã

2 fev 2013
22h31
atualizado às 23h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Fred estava bastante sorridente com a vitória do Fluminense sobre o Quissamã, por 3 a 0, neste sábado. Autor do último gol do jogo, o centroavante destacou as adversidades que a sua equipe precisou superar para sair de Macaé com o placar elástico.

"Está bom, diante das dificuldades. O time deles veio encostado lá atrás, defendendo bem, fechado. Tivemos paciência para criar as oportunidades e fazer os gols", afirmou Fred, feliz com a idolatria dos tricolores.

"Jogar no interior é sempre uma satisfação a mais justamente pelo calor do torcedor, que lotam os estádios. O mínimo que temos que fazer é dar a vida em campo para deixar o torcedor feliz com nosso desempenho", comentou.

Não é apenas com os torcedores que Fred está em alta. O jogador foi enaltecido também por seus companheiros. "Estávamos brincando: fazia tempo que o Fred não dava um passe. Fizemos uma tabelinha boa. O Fluminense não tem só 11 jogadores, e sim um grupo. Todos que saíram do banco contribuíram", disse o meia Wagner, contente por ter anotado um gol após substituir Rafael Sobis.

"Jogando na minha posição, mais à frente, os gols vão sair. Antes, eu estava de volante, querendo ajudar da melhor maneira", explicou Wagner, mais um que não viu facilidade contra o Quissamã. "Era um jogo difícil, fora de casa, em um campo que não é dos melhores. Nós nos sobressaímos contra uma equipe muito boa. O grupo prevaleceu e venceu mais uma vez."

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade