PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Fred esclarece problemas com Levir e declara amor ao Flu: “Aqui é a minha casa”

Após o presidente do Fluminense, Peter Siemsen anunciar que Fred ficará no clube, o atacante reuniu a imprensa para esclarecer todos os problemas que rondaram o Flu nos últimos dias. O camisa 9 deu sua versão da história, e disse que o estopim da confusão envolvendo ele e Levir não foram as seguidas substituições que o […]

14 abr 2016 - 20h02
Compartilhar
Exibir comentários

Após o presidente do Fluminense, Peter Siemsen anunciar que Fred ficará no clube, o atacante reuniu a imprensa para esclarecer todos os problemas que rondaram o Flu nos últimos dias. O camisa 9 deu sua versão da história, e disse que o estopim da confusão envolvendo ele e Levir não foram as seguidas substituições que o técnico fez durante as partidas. Apesar das declarações, Fred garantiu que tudo ficou esclarecido.

“Após um jogo, tive uma discussão no vestiário, o que eu considero normal. No dia seguinte, o Levir reuniu o grupo para falar que eu estava humilhando um companheiro meu (Gustavo Scarpa). Isso me deixou triste e eu não aceitei. Jamais irei jogar contra o Flu ou ficar fazendo problema aqui dentro. Ele não conhecia a história, já que ele acabou de chegar, mas eu já engraxei a chuteira desse jogador em comemoração e chorei quando ele fez gol em um momento complicado”, disse Fred.

Após esclarecer a origem do problema, o jogador confirmou que existiu um certo atrito com Levir Culpi, acusando o treinador de “fritá-lo” dentro do elenco. Mesmo com o desentendimento, Fred disse estar disposto a “tirar todas as mágoas e dar a mão um para o outro”.

“Eu senti que existia maldade na atitude do Levir. Já passei por vários momentos complicados no Flu, inclusive já cheguei no fundo do poço e me reergui aqui no clube. Porém, eu volto mais forte. O que não me mata me fortalece. Eu tenho meu gênio forte também, então na conversa de hoje, deixei claro que para convivermos bem cada um precisa respeitar o jeito do outro”, afirmou o jogador.

A conversa citada por Fred aconteceu na última quarta-feira, envolvendo Levir e Peter Siemsen, e segundo o atacante, “entre quatro paredes”.

“Eu falei para o Peter e para o Levir que se tivesse alguma maldade era pra resolver naquele momento. A conversa foi boa porque eles foram francos comigo e falaram que não tinha nada daquilo. A minha relação com todos os jogadores é ótima. Já tive discussões com vários atletas aqui dentro, e isso é super normal”, esclareceu Fred.

O atacante se mostrou muito emocionado, chegando a ficar com os olhos marejados por alguns momentos da entrevista coletiva. “Recebi cartas de muitas pessoas. As três mulheres que fazem o almoço no clube foram chorando me ver. Não é só pelo Fluminense e pelas marcas, é pelo calor humano”, afirmou.

A briga entre o jogador e o técnico chamou a atenção de outros clubes, que se interessaram pela possível saída do capitão fluminense. Alguns veículos chegaram a dizer que o Atlético Mineiro teria acertado salários com o irmão de Fred, seu empresário.

“Chegaram algumas propostas, mas não conversei com ninguém. Todas chegaram ao clube e para as pessoas que cuidam da minha carreira. e acontecesse uma saída dessa forma, pelas portas do fundo, acho que seria muito ruim para todos, principalmente para mim”, declarou o camisa 9.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade