0

Fred, Monzón e Felipe ganham companhia de reforços Sub-20 no Flu

28 jan 2013
19h40
atualizado às 19h43

No dia seguinte ao empate por 1 a 1 diante do Botafogo, pela terceira rodada da Taça Guanabara, o Fluminense se reapresentou no final da tarde desta segunda-feira, nas Laranjeiras. Com o grupo dividido em três para realização de trabalhos táticos, o técnico Abel Braga observou as movimentações de Monzón e Felipe, que têm estreias confirmadas para esta quarta-feira, além de Fred, que só joga no sábado, e de dois jogadores que voltaram da Seleção Brasileira Sub-20.

Eliminados na primeira fase do Sul-americano Sub-20, disputado na Argentina, o lateral direito Wallace e o atacante Marcos Júnior ganharam uma semana de folga, já que não tiveram férias, e se reapresentaram com o grupo nesta segunda-feira. Os dois jogadores estão em condições de entrar em campo e já podem ser opções para Abel Braga nesta quarta-feira - Wallace está vendido ao Chelsea, mas só vai para Londres no meio de 2013.

Além de Wallace e Marcos Júnior, outros dois garotos revelados na base do Tricolor marcaram presença na atividade: o zagueiro Wellington Carvalho e o lateral Ronan, que completaram o treino tático comandado por Abel Braga. Os focos do treinador na atividade foram a movimentação, a troca de passes e também a finalização, destacando Fred como principal nome do treinamento.

Autor de um gol no primeiro treino da semana, Fred não deverá entrar em campo nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), contra o Friburguense. A escalação da equipe será a seguinte: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Anderson, Elivélton e Monzón; Edinho, Diguinho, Felipe e Wagner; Rhayner e Samuel. De acordo com o planejamento do técnico Abel Braga, o capitão da equipe só deverá ser relacionado para o confronto do próximo sábado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade