PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Grêmio segura Fluminense no RJ e entra no G-4 com empate

24 set 2014 - 23h52
(atualizado em 25/9/2014 às 08h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Fluminense e Grêmio fizeram um bom jogo e mostraram, nesta quarta-feira, por que estão na parte de cima da tabela, buscando uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro. Mas apenas o time gaúcho apresentou um diferencial para conseguir isso: uma defesa forte e a boa atuação de Marcelo Grohe seguraram o empate por 0 a 0. Isso bastou para colocar o Grêmio no G-4, com 40 pontos. Já o Fluminense tem 36 e segue em má fase, sem vencer há três jogos

O jogo já começou bastante aberto, com os dois times chegando facilmente ao ataque. O Fluminense até teve mais volume de jogo, mas o grande lance de perigo foi uma "patada" de Fellipe Bastos, de fora da área, que acertou a trave em cheio.

O Grêmio ainda teve chance em um cabeceio de Rhodolfo aos 23min, mas depois a partida esfriou. O jogo mais lento do Fluminense combinado com a postura cautelosa do Grêmio deixou tudo equilibrado.

Brasileirão 2014: veja lances de Fluminense 0 X 0 Grêmio:

A partida só voltou a esquentar no começo do segundo tempo e quase pegou fogo. Já aos 4min, após cruzamento de Pará, Barcos cabeceou na trave. O Grêmio continuou na presão e assustou em cobrança de falta de Fellipe Bastos.

Porém, o Fluminense estava vivo e quase marcou aos 9min, mas Fred não conseguiu concluir a antecipação. O centroavante também não conseguiu fazer o gol aos 16min, mas o mérito foi de Grohe, que fez difícil defesa. O cabeceio do jovem Kenedy também parou no goleiro, logo depois.

No final do jogo o Grêmio recuou bastante, mas ainda assustou: aos 27min, Barcos aplicou um giro lindo e chutou de esquerda para o gol, mas Diego Cavalieri espalmou por pouco.

Com o Fluminense na pressão, o gol quase saiu após uma falha de Bressan e Zé Roberto, que não foram na bola aos 37min e deixaram Kenedy entrar na área, mas outra vez Grohe brilhou. Aos 40min, Wagner ainda deu bom passe para Jean, mas Rhodolfo travou o chute do volante na hora certa.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade