3 eventos ao vivo
Logo do Fluminense
Foto: terra

Fluminense

Gum lembra de tensão em voo do Flu e exalta Fred

12 nov 2012
18h20
atualizado às 18h40
  • separator
  • comentários

Com o título do Campeonato Brasileiro garantido, os jogadores do Fluminense ganharam folga nesta segunda-feira após comemorarem a conquista com os torcedores na noite de domingo. Titular na vitoriosa campanha tricolor, o zagueiro elogiou a campanha da equipe e lembrou da tensão causada por um problema no avião que levava a delegação de volta ao Rio de Janeiro, no domingo.

» Veja 50 fotos do jogo que deu o tetra ao Fluminense
» Com show, Fred se consagra e dá título ao Flu em SP
» Fred marca no fim, e Fluminense é tetra brasileiro

"Depois de um campeonato brilhante, tivemos um compromisso complicado, mas que parecia ser tranquilo após fazermos 2 a 0. Depois disso, ainda a emoção do voo de volta para o Rio de Janeiro. Graças a Deus deu tudo certo, pois estávamos na expectativa de encontrar a torcida para festejar", declarou em entrevista à Rádio Tupi .

Gum também fez questão de destacar a importância do atacante Fred, herói do Fluminense na partida contra o Palmeiras. Segundo o defensor, todos os jogadores do elenco sabem do que o camisa 9 é capaz de fazer durante os jogos.

"Ele nos ajudou muito dentro e fora de campo, como um líder do elenco. Para nós não é novidade nenhuma o que ele tem feito, pois convivemos com ele durante os treinamentos e sabemos da capacidade do Fred em campo", finalizou.

Gum (foto) diz que Fred ajudou muito os jogadores dentro e fora de campo
Gum (foto) diz que Fred ajudou muito os jogadores dentro e fora de campo
Foto: Mauro Pimentel / Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade