PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Henrique sai em defesa de Eduardo Baptista: ‘Tem o grupo na mão’

12 fev 2016 - 23h54
Compartilhar
Exibir comentários

O começo de temporada do Fluminense vem sendo aquém do esperado. Com apenas uma vitória nos quatro jogos oficiais disputados no ano, a cobrança em relação a equipe cresce cada vez mais, e um dos que sofre mais com as reclamações é o treinador Eduardo Baptista, que está ameaçado no cargo.

Apesar de se ver pressionado pela torcida, o comandante parece ter prestígio com o elenco. Em entrevista coletiva, o zagueiro Henrique saiu em defesa de seu técnico e disse que a responsabilidade maior pelas derrotas é dos jogadores.

“O Eduardo é um excelente profissional, tanto dentro quanto fora de campo. Trabalha forte e tem o grupo na mão. Em campo temos que nos cobrar mais, temos de estar ligados nos 90 minutos. É fácil, com resultados ruins, jogar a culpa nele, mas a responsabilidade é nossa. O Eduardo é um profissional de alto nível. Todos têm que se unir para que possamos reverter o momento ruim”, afirmou o defensor.

Henrique também falou sobre as cobranças da torcida em relação ao elenco e prometeu um maior empenho em busca do entrosamento da equipe e das vitórias. “Temos um grande elenco, a cobrança dos torcedores é normal. Eles sabem da qualidade do nosso grupo. Temos de nos cobrar mais em campo, nos treinamentos e jogos. Sabemos que podemos render. Temos de nos entrosar o quanto antes”, projetou.

O Fluminense tem uma oportunidade para começar sua reação na temporada neste domingo, já que enfrenta o Tigres-RJ, no Raulino de Oliveira, pela quarta rodada do Campeonato Carioca.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade