1 evento ao vivo

Inscrito no BID, Monzón pode estrear pelo Flu em clássico

24 jan 2013
18h07
atualizado às 21h12
  • separator
  • 0
  • comentários

O lateral esquerdo Fabian Monzón pode ser o próximo reforço a estrear pelo Fluminense. O argentino já teve o contrato registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e está liberado para atuar.

Mesmo em forma, lateral deve começar jogo contra o Botafogo no banco de reservas
Mesmo em forma, lateral deve começar jogo contra o Botafogo no banco de reservas
Foto: Ricardo Ayres/Photocamera / Divulgação

Assim, a primeira partida do argentino pode ser já no clássico contra o Botafogo. Como estava no meio da temporada europeia com o Lyon antes de chegar ao Rio de Janeiro, Monzón não precisa reforçar a parte física.

Mesmo em boas condições físicas e sem necessidade de pré-temporada, porém, o argentino deve começar a clássico no banco de reservas, já que começou a treinar com seus novos companheiros apenas na segunda-feira.

Monzón é o último reforço dos quatro reforços do Fluminense a ser inscrito no BID. Antes dele, o lateral direito Wellington Silva e os meias Felipe e Rhayner já haviam sido inscritos.

A partida contra o Botafogo que pode marcar a estreia do novo lateral esquerdo do clube, válida pelo Grupo B da Taça Guanabara, será no domingo, às 19h30 (de Brasília), no Engenhão.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade