PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Irritado com arbitragem, elenco do Flu reclama de pênalti marcado

3 mai 2013 - 00h52
(atualizado às 01h55)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Jogadores do Fluminense se irritaram com marcações da arbitragem</p>
Jogadores do Fluminense se irritaram com marcações da arbitragem
Foto: AP

Na saída de campo após a derrota por 2 a 1 para o Emelec, em Guaiaquil, nesta quinta-feira, os jogadores do Fluminense não deixaram de reclamar do árbitr colombiano Wilmar Roldán. Aos 42min do segundo tempo, ele assinalou um pênalti a favor do time da casa, o que garantiu a vitória dos equatorianos. A marcação, no entanto, irritou os jogadores brasileiros.

Após cobrança de falta, Carlinhos fazia a marcação em um jogador equatoriano quando o árbitro entendeu que o lateral empurrou o adversário. O lateral tricolor não concordou com a marcação e mal soube dizer o que aconteceu. "Não tem o que explicar. O cara se jogou e o juiz marcou o pênalti. Só ele viu. Lance normal".

Rafael Sóbis, que iniciou a partida como titular, também reclamou da arbitragem. Para o atacante, faltou critério nas marcações de Wilmar Roldán, o que prejudicou o Fluminense. "Não sei se foi pênalti, porque teve tanta falta igual que ele não deu, mas vamos lá. Precisamos de 1 a 0 e a vida segue", lamentou o jogador tricolor.

Depois de iniciar a partida no banco de reservas, Felipe entrou no decorrer da partida, buscando acalmar os companheiros. O meio-campista endossou o discurso dos outros jogadores e também não concordou com o pênalti, mas não deixou de lembrar que o Fluminense precisa de uma vitória simples para garantir a classificação.

"O juiz acabou complicando o jogo, não foi pênalti, eu estava próximo do lance. Mas, o importante é ter feito um gol fora de casa, precisamos de uma vitória simples, com o apoio da torcida, para conseguir esta classificação", concluiu Felipe.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade