PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Irritado com jejum de gols, Fred elogia técnico: "Sou Cristóvão até o fim"

5 mar 2015 - 19h00
(atualizado às 19h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Após anotar dois gols no treinamento coletivo desta quinta-feira, onde formou o ataque titular do Fluminense ao lado do jovem Kenedy, o centroavante Fred chegou à sala de imprensa Nelson Rodrigues sabendo que o jejum de gols, que já dura três jogos, viria à tona. Quando questionado sobre a falta de redes balançadas, o camisa 9 mostrou incômodo, mas preferiu focar na importância de superar o líder Botafogo, neste domingo, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

"É ruim não marcar. Um jogo me irrita, dois também...e três é ainda pior. Estou faminto. Porém, tranquilo, sabendo da importância de vencer a partida de domingo. Estou feliz por enxergar em cada jogador a vontade de triunfar sobre o rival. Precisamos levar todo esse trabalho para dentro de campo", disse o mineiro.

Adiante, Fred comentou sobre a situação do técnico Cristóvão Borges. Em defesa do comandante, contestado por parte da torcida tricolor, o centroavante ressaltou que um triunfo diante da formação de General Severiano voltará a trazer tranquilidade para o cotidiano das Laranjeiras.

"Sou Cristóvão até o final, assim como todo o grupo. Sei que uma vitória no domingo vai acalmar os ânimos de quem possa estar pensando algo negativo. Ele é um grande treinador. Foi corajoso em assumir o desafio de ficar no Fluminense mesmo com todas as mudanças. O plantel está fechado com ele", expôs.

Por fim, o camisa 9 projetou o duelo contra o líder alvinegro, fazendo questão de exaltar a permanência do goleiro Jefferson. "Fiquei feliz com a continuidade dele. É um goleiro de Seleção. Infelizmente, é um dos atletas que mais crescem contra o Fluminense, mas vou continuar nessa briga para me sair bem. Naturalmente, a tensão é maior, mas estou precisando fazer esse golzinho", encerrou.

O confronto contra o Fogão ocorre neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã. A formação das Laranjeiras aparece na terceira posição do Estadual, com 15 pontos, trilhando um retrospecto de cinco vitórias e duas derrotas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade