8 eventos ao vivo

Jogadores do Fluminense lamentam chances perdidas contra o Olimpia

23 mai 2013
08h04

O Fluminense dominou o jogo em casa, mas não conseguiu sair do empate por 0 a 0 com o Olimpia pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Após a partida, os tricolores lamentaram as chances perdidas pela equipe.

"Em uma decisão como essa não podemos perder chances. Criamos algumas e deveríamos ter marcado o gol. Lá vai ser um pouco mais complicado", declarou Jean.

Diego Cavalieri lembrou que o resultado não é ruim, mas lamentou o fato da vitória ter escapado. "Ficamos chateados pelas circunstâncias porque teríamos como vencer tranquilamente, mas o resultado de 0 a 0 não é tão ruim desde que a façamos um gol fora de casa", comentou o goleiro.

Já Carlinhos criticou também a postura defensiva do Olimpia. "Complicado jogar contra uma equipe que vem só para se defender. Tentamos, tivemos algumas oportunidades, mas infelizmente não conseguimos fazer o gol. Não sofremos nenhum também, agora precisamos nos preparar para fazer gols fora de casa, um já ajuda bastante", analisou.

Na próxima quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), o Tricolor das Laranjeiras visita o Olimpia no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, contando com a vantagem de qualquer empate com gols marcados. Um novo 0 a 0 leva o jogo aos pênaltis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade