PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Jonathan rejeita “fim de festa” no Flu e vê boa estreia em revés para a Chape

10 nov 2015 - 19h26
Compartilhar
Exibir comentários

A lesão no joelho esquerdo sofrida ainda na Europa atrasou a estreia de Jonathan no Fluminense. Quando ela finalmente ocorreu, porém, o jogador viu a equipe sair derrotada pela Chapecoense por 3 a 2 e em pleno Maracanã. Mesmo assim, o debute parece ter trazido satisfação ao lateral, que promete empenho nas últimas quatro rodadas da Série A.

"Analisando o jogo e o tempo que eu fiquei parado, achei que foi uma boa estreia. Não estou 100% fisicamente, posso dizer que estou entre 60% e 70%. O meu último jogo havia sido em 24 de setembro [de 2014, na vitória por 2 a 0 sobre o Atalanta]. Estou parado há mais de um ano”, explicou.

Para o atleta, a queda na Copa do Brasil diante do Palmeiras e as chances reduzidas de vaga no G4 da Série A não devem desmotivar o grupo tricolor, cujas peças ainda serão reavaliadas para a próxima temporada. “Eu não estou em clima de fim de festa. Esses quatro jogos que nos restam podem definir a permanência ou a saída de atletas. Os jogos podem nos deixar nas oitavas da Copa do Brasil do ano que vem”, ressaltou.

A sequência terá início nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), quando o Fluminense visita o Grêmio em Porto Alegre. Posteriormente, o time joga duas em casa: contra o Avaí, no domingo, e em duelo com o Internacional. Fechando a campanha em 2015, o Figueirense é o adversário no Orlando Scarpelli.

"A responsabilidade é válida e tem que ser assim. Aqui se veste a camisa de um grande clube. O ano foi irregular, apesar da boa campanha na Copa do Brasil. É uma pena faltarem apenas quatro jogos. Para mim, seria melhor ter mais para me recuperar, mas vu tentar fazer o melhor”, encerrou Jonathan.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade