PUBLICIDADE

Lanzini cita Conca, mas evita comparações na chegada ao Flu

20 jul 2011 - 19h22
(atualizado às 19h37)
Compartilhar

Contratação acertada de forma muito rápida se comparada à novela que marcou a chegada de Martinuccio ao Fluminense, o jovem Manuel Lanzini também vestiu nesta quarta-feira a camisa tricolor. O jogador, 18 anos, vindo da base do River Plate, comemorou a nova fase na carreira e disse que espera conquistar a torcida assim como outro meia argentino: Conca.

A relação entre ele e o ídolo dos tricolores, no entanto, para por aí. Em suas primeiras palavras, La Joia, como era conhecido na Argentina, elogiou o clube e o meio-campista, mas disse que espera fazer a sua própria trajetória na equipe das Laranjeiras.

"Estou muito contente de estar aqui e vestir essa camisa. Sei que o Fluminense é um dos maiores clubes do Brasil, atual campeão brasileiro e espero superar as expectativas. O Conca, que também é argentino, teve sucesso aqui e, assim como ele, espero conquistar a torcida, mas sem comparações. O Conca é o Conca e o Lanzini é o Lanzini", afirmou.

Ele assinou contrato por empréstimo até o meio do ano que vem, e já beijou o novo uniforme em seus primeiros passos como atleta do Fluminense.

Lanzini já avisou que não quer comparações com Conca no Fluminense
Lanzini já avisou que não quer comparações com Conca no Fluminense
Foto: Nelson Perez/Fluminense / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade