1 evento ao vivo

Lesões de T. Neves e Deco abrem espaço para Wágner e Rhayner no Flu

13 mar 2013
19h10
atualizado às 19h46
  • separator
  • 0
  • comentários

Abel Braga foi obrigado a escalar um Fluminense diferente no treinamento desta quarta-feira, na Escola de Educação Física do Exército, no bairro da Urca. Wágner e Rhayner ficaram entre os titulares no coletivo e devem começar jogando a partida diante do Audax-RJ, no domingo, por conta das lesões de Thiago Neves e Deco, que não treinaram.

A entrada dos jogadores muda um pouco o esquema de Abelão, usualmente com dois meias e dois atacantes (Fred e Wellington Nem). Wágner fará as vezes de meia armador, função que era dividida por Deco e Thiago Neves, enquanto Rhayner será o último novo do trio ofensivo.

O restante da equipe para a estreia na Taça Rio não deve ter grandes novidades e, à exceção dos dois desfalques, o Flu irá com força máxima. Edinho deixou o treinou com dores no pé, mas não preocupa. Felipe foi a opção do treinador para a posição.

A escalação, ainda não confirmada por Abel Braga, terá: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Wágner; Rhayner, Fred e Wellington Nem.

No coletivo, que durou cerca de 50 minutos, titulares e reservas empataram por 0 a 0, com Fred e Nem desperdiçando boas chances de gol.

O duelo contra o Audax, pela primeira rodada da Taça Rio, será realizado neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade