PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Má atuação da defesa reserva pode acelerar busca do Flu por reforços

14 ago 2014 - 16h33
Compartilhar

O vexame diante do América-RN mostrou a fragilidade da zaga reserva do Fluminense, composta por Fabrício e Elivelton. O primeiro, inclusive, foi muito hostilizado pelos torcedores, mas defendido por Cristóvão.

"Futebol é um jogo coletivo e ninguém teve atuação convincente" disse Cristóvão. Mas o setor vem sofrendo muito. Gum, que se submeteu a uma cirurgia por conta de fratura na fíbula da perna esquerda, só deverá voltar a jogar no fim de novembro.

Já Henrique vem sofrendo com dores no joelho esquerdo por conta de desgaste muscular, o que não lhe permite jogar todos os jogos. O resultado disso é que a diretoria está procurando um reforço para o setor, mas as opções são poucas. "Estamos procurando um jogador", avisa Cristóvão, sem citar nomes.

Após ser goleado no Maracanã por 5 a 2, o Fluminense tenta deixar o vexame de lado para focar no clássico com o Botafogoàs 18h30 deste domingo. O duelo será no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e vale pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este jogo o Tricolor contará com o retorno do zagueiro Henrique, que não enfrentou o América-RN por desgaste muscular. Ele vai ocupar o posto de Fabrício, mas o time só será confirmado no treino desta sexta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade