PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Marlon nega declaração sobre o Vasco e possível 'entrega' de jogos

5 nov 2015 - 19h12
Compartilhar
Exibir comentários

O Fluminense praticamente acabou com a chance de ser rebaixado no Campeonato Brasileiro ao vencer o clássico diante do Vasco. No entanto, o jogo ainda repercute, pois o zagueiro Marlon deixou o campo lamentando a queda do rival, mesmo com os cruz-maltinos ainda com chance de escaparem da degola. A declaração foi criticada em São Januário, e o defensor tricolor rechaçou que tenha falado sobre isso.

“De maneira alguma eu iria falar uma coisa dessas. Na verdade, foi um ruído do repórter, infelizmente. Prefiro não alimentar essa polêmica”, disse.

Para piorar, nesta semana, o meia Vinícius declarou que o elenco do Fluminense iria gostar se a equipe perdesse partidas para rivais do Vasco na luta contra o rebaixamento. Além da Chapecoense, próximo adversário dos tricolores, os cariocas ainda terão pela frente Figueirense e Avaí. Marlon negou que esse seja o pensamento dos jogadores e destacou que o time das Laranjeiras mira as vitórias no fim do Campeonato Brasileiro.

“Vocês vão ver um Fluminense aguerrido, comprometido, dedicado, focado no objetivo de pontuar o máximo possível. Vai ser um Fluminense de muita entrega. A Copa do Brasil não nos abalou. Pelo contrário, só deu mais motivação para esta reta final”, declarou.

Marlon fez uma autoanálise da temporada e a considera positiva. O defensor espera ter uma sequência maior no próximo ano com a camisa tricolor. “Acho que fiz uma boa temporada. Foi positivo e me deu moral. Espero que, no ano que vem, eu possa ter um bom ritmo para poder jogar da melhor maneira possível”, afirmou.

O zagueiro foi questionado sobre a necessidade de reforços para o setor e não vê problema na chegada de novos nomes para a defesa do Fluminense. “Vejo como positiva a chegada de reforços. Todos que chegarem vão somar, e a disputa vai aumentar. Infelizmente, quando o Fluminense perde, o setor defensivo é que erra e sofre com as críticas”, finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade