PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Mesmo com Felipe, Fluminense ainda tenta Carlos Eduardo

18 jan 2013 - 19h16
(atualizado às 22h38)
Compartilhar
Exibir comentários

O mercado de contratações está agitado nas Laranjeiras. Além de confirmar a chegada do meio-campista Felipe na tarde desta sexta-feira, o vice-presidente de futebol do Fluminense, Sandro Lima, revelou que o acerto com o atleta não impede que o clube siga interessado no meio-campista Carlos Eduardo, do Rubin Kazan, da Rússia.

"Não é a contratação do Felipe que vai impedir a chegada de um outro meia", diz dirigente do Fluminense
"Não é a contratação do Felipe que vai impedir a chegada de um outro meia", diz dirigente do Fluminense
Foto: Getty Images

"Estamos avaliando a situação do Carlos Eduardo. Não é a contratação do Felipe que vai impedir a chegada de um outro meia. O que não vamos fazer é entrar em leilão. Seguimos analisando um outro meia, mas não podemos falar mais detalhes", comentou ele.

A ideia é que Felipe realize os últimos exames médicos ainda nesta sexta para ser apresentado de forma oficial no sábado ou, no máximo, na próxima segunda. A expectativa é de que ele possa estrear daqui a duas semanas.

Quem acabou sendo descartado oficialmente nesta história foi o argentino Juan Román Riquelme. De acordo com o dirigente, alguns detalhes não foram resolvidos e o Fluminense saiu da negociação.

"Sobre o Riquelme a gente desiste por questão de contrato. Quando vamos atrás jogador de fora, existem várias coisinhas em relação a contrato. Precisávamos de uma definição e achamos melhor seguir a vida. Até foi viável, mas demos um prazo, não tivemos resposta e largamos o caso", emcerrou.

Até agora, o Fluminense acertou com três reforços para a temporada: o lateral direito Wellington Silva, o meia Felipe e o meia-atacante Rhayner.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade