0

Morre David Fischel, presidente do Flu no título da Série C

13 out 2014
12h38
atualizado às 12h43
  • separator
  • 0
  • comentários

A manhã desta segunda-feira reservou uma notícia triste para a torcida do Fluminense. O ex-presidente do clube David Fischel, que lutava contra um câncer, morreu na noite deste domingo devido à insuficiência respiratória, no Hospital Copa D'or, na Zona Sul do Rio de Janeiro, aos 79 anos.

David Fischel presidiu Fluminense de 1999 a 2004
David Fischel presidiu Fluminense de 1999 a 2004
Foto: Facebook/Fluminense Football Club / Reprodução

Fischel foi o responsável por firmar há 15 anos a parceria entre o Fluminense e a Unimed, patrocinadora que investe no clube até os dias atuais. Ele presidiu o clube também em sua fase mais difícil e consagrou-se campeão da Série C.

No site oficial do Flu, o atual presidente, Peter Siemsen, lamentou a morte do mais "corajoso" gerente do clube carioca. "Foi um dos mais importantes presidentes da história do Fluminense. Talvez o mais corajoso, pois pegou o clube na pior situação esportiva no futebol e em gravíssima crise financeira. Foi e vai continuar sendo uma grande referência para mim" disse Siemsen ao site oficial do Fluminense.

O velório de David Fischel será no Cemitério Israelita do Caju, nesta segunda-feira, 13, a partir das 15h. O Fluminense ainda estuda formas de homenagear o ex-presidente, que esteve à frente do clube de 1999 a 2004.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade