PUBLICIDADE

Muricy espera pedreira em Barueri: "São Paulo será perigoso"

18 nov 2010 - 09h13
(atualizado às 10h00)
Compartilhar

Dono de um discurso sério e muitas vezes ríspido, Muricy Ramalho rechaça qualquer possibilidade de o São Paulo entregar o resultado para o Fluminense na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Na visão do técnico, o time paulista ainda terá a vantagem de buscar a vitória sem responsabilidade no jogo de domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Barueri.

Técnico elogia rivais, e diz que jogadores podem atuar com mais leveza por estarem no meio da tabela
Técnico elogia rivais, e diz que jogadores podem atuar com mais leveza por estarem no meio da tabela
Foto: Wallace Teixeira/Photocamera / Divulgação

"No time que está no meio da tabela, sem compromisso pelo título, o jogador fica mais leve e até mais perigoso. Não tenho outra maneira de pensar. Do nosso lado, vamos fazer de tudo para alcançar a vitória", avisou o comandante da agremiação carioca, em entrevista à Rádio Globo.

Durante a semana, o elenco são-paulino tem sido questionado sobre a postura em campo, já que o resultado de sua partida vai refletir na briga pelo título. O Fluminense está um ponto do líder Corinthians, um dos rivais do clube do Morumbi.

Na reta final do Campeonato Brasileiro, Muricy Ramalho ainda administra dificuldades nas Laranjeiras. O Fluminense perdeu peças de peso justamente na etapa mais importante do torneio nacional.

"Agora o Fred está voltando, é um grande jogador que pode ser até opção para o Mano Menezes na Seleção Brasileira. O problema ainda é o Emerson, outro atleta que continua trabalhando para voltar", explicou.

Nesta quarta-feira, Emerson trabalhou normalmente na capital carioca. Até o final da semana, ele aguarda o aval da comissão técnica para seguir com a delegação à capital paulista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade