PUBLICIDADE

No Flu, Muricy deve deixar Deco no banco diante do São Paulo

19 nov 2010 - 13h11
(atualizado às 13h19)
Compartilhar
Rodrigo Viga
Direto do Rio de Janeiro

Contratado a peso de ouro e com salário de cerca de R$ 500 mil ao mês, o meio-campista luso brasileiro Deco deve ficar no banco de reservas na partida contra o São Paulo, neste domingo, na Arena Barueri, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador começou o treino coletivo realizado nesta sexta-feira, nas Laranjeiras, entre os reservas. Voltando de lesão, ele ainda está fora de forma e não justificou o alto investimento feito pelo clube tricolor. Além disso, já teve pelo menos três contusões desde que chegou ao clube.

A equipe titular do Fluminense no treino foi: Ricardo Berna, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Fernando Bob e Conca; Fred e Washington.

Depois de 20 minutos, o técnico Muricy Ramalho fez duas mudanças entre os titulares. O comandante testou Thiaguinho no lugar de Mariano e Deco na vaga de Fernando Bob.

"Treinamento é para testar. Testamos as formações e vamos escolher na hora do jogo a melhor. Tínhamos algumas dúvidas, não gosto de mudar sem avaliar e por isso testamos as duas maneiras de jogar, com o Bob e também com o Deco", disse Muricy, sem revelar o time que pegará o tricolor paulista.Vice-líder do Brasileiro, o Fluminense soma 62 pontos, um atrás do líder Corinthians, que pega o Vitória, em Salvador, no domingo.

Deco está de volta, mas treinador colocou o luso-brasileiro na reserva
Deco está de volta, mas treinador colocou o luso-brasileiro na reserva
Foto: Ricardo Ayres/Photocamera / Divulgação
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade