Fluminense Fluminense

 
 

Esportes » Esportes

 "Muitos me questionam, mas não me importo", diz filho de Abel
29 de fevereiro de 2012 20h31 atualizado às 20h42

Fluminense estreou na Taça Rio nesta quarta-feira com time cheio de reservas - acabou derrotado. Foto: Photocamera/Divulgação

Fluminense estreou na Taça Rio nesta quarta-feira com time cheio de reservas - acabou derrotado
Foto: Photocamera/Divulgação

Em sua estreia como titular com a camisa do Fluminense, o volante Fábio - filho do técnico Abel Braga - mostrou personalidade e teve boa atuação. Ele disse que não se importa com as críticas de que teria preferência por ter o pai como treinador.

» De Waldemar a Caio Júnior: relembre 30 técnicos vapt-vupt
» Veja decepções dos times brasileiros no mercado da bola

"Muitos questionam meu potencial. Dizem que tenho benefícios por ser filho dele (Abel Braga), mas sempre trabalhei e vou continuar trabalhando. A gente quer sempre mostrar. No futebol muita gente fala, mas eu não me importo e deixo os outros falarem", disse.

Fábio subiu aos profissionais no início desta temporada junto de Ewerton, Lucas Patinho, Samuel e Stéfano. Ele ainda comentou o lance que provocou sua substituição para a entrada do centroavante Samuel.

"Na hora que ele cortou (adversário), estiquei a perna e acabei sentindo dores", explicou.

O Fluminense voltará a campo com uma equipe mista no próximo sábado, contra o Nova Iguaçu, às 18h30 (de Brasília), no mesmo Estádio Raulino de Oliveira.

Lancepress!

Time reserva do Fluminense sofreu revés por 2 a 1 na primeira partida do segundo turno do Campeonato Carioca

  1. Fluminense estreou na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, com derrota para o Resende por 2 a 1; campeã da Taça Guanabara, o primeiro turno da competição, equipe de Abel Braga atuou cheia de reservas

    Foto: Fernando Soutello/Agif/Gazeta Press

  2. Partida foi realizada no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

    Foto: Photocamera/Divulgação

  3. Tricolores pararam diante do Resende, que fez boa campanha no primeiro turno e ficaram em terceiro lugar no Grupo A

    Foto: Photocamera/Divulgação

  4. Pelo Resende, Marcel e Marcelo Régis fizeram os gols, um em cada tempo

    Foto: Photocamera/Divulgação

  5. Pelo Fluminense, Rafael Sóbis fez o gol que chegou a empatar, mas não evitou a derrota

    Foto: Photocamera/Divulgação

  6. Times voltam a jogar no sábado, pela segunda rodada da Taça Rio; Resende visita o Friburguense, ás 16h, enquanto Fluminense hospeda Nova Iguaçu às 18h30

    Foto: Photocamera/Divulgação

/fluminense/foto/0,,00.html

 
 
 

 
 
 
 
 
 

Twitterra

Comece a twitar por SMS de onde estiver!

Envie seus twits a qualquer hora, de seu celular

Saiba mais

Acesse o terra do seu celular m.terra.com.br