PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Chuvas atrapalham último treino do Fluminense em Buenos Aires

17 abr 2012 - 20h01
Compartilhar

O Fluminense havia agendado o reconhecimento do estádio Júlio Grondona para esta terça-feira, mas foi surpreendido pelas fortes chuvas que caíram em Buenos Aires. A equipe não conseguiu acesso ao palco do jogo desta quarta, diante do Arsenal de Sarandí, e precisou mudar os planos para finalizar a preparação do time que briga pela ponta do Grupo 4 da Libertadores.

Com a atividade programada no estádio durando apenas cinco minutos, o elenco foi encaminhado para um campo anexo, onde trabalhou finalizações e cruzamentos sob os olhares do técnico Abel Braga. A única baixa da atividade foi o atacante Wellington Nem, que não se juntou ao restante dos jogadores para aprimorar o seu condicionamento físico.

Visando à liderança isolada de sua chave, o Fluminense virá a campo nesta quarta-feira com força máxima e encontrará um adversário muito modificado. O time argentino briga pelas primeiras colocações no Campeonato Nacional e, como já está eliminado do torneio continental, mandará a campo apenas dois titulares.

Com uma vitória, o Fluminense estará garantido no primeiro lugar e levará a vantagem de decidir confrontos dentro de casa, nas próximas fases. O único clube que poderá tirar esta posição dos cariocas é o Boca Juniors. Já classificada, a tradicional equipe de Buenos Aires enfrentará o lanterna Zamora, em La Bombonera, com todas as credenciais para conquistar uma vitória tranquila sobre os venezuelanos.

Elenco do Fluminense foi para outro campo para trabalhar finalizações e cruzamentos
Elenco do Fluminense foi para outro campo para trabalhar finalizações e cruzamentos
Foto: Ricardo Ayres/ Photocamera / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade