PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Abel lamenta confronto com Inter: "merecíamos uma pera mais doce"

20 abr 2012 - 20h32
(atualizado às 21h41)
Compartilhar

Jogadores e comissão técnica do Fluminense davam como certo que o confronto pelas oitavas de final da Copa Libertadores seria contra o Emelec-EQU. Porém, os resultados da última rodada da fase de grupos colocaram o Internacional no caminho da equipe tricolor carioca. Um adversário bem mais amargo, ainda mais para o técnico Abel Braga, com largo histórico pelo clube gaúcho.

» Quem avança para as quartas da Libertadores? Dê seu palpite

"Fomos o primeiro colocado geral em um grupo que o Boca Juniors foi o melhor segundo colocado. Por tudo isso a gente merecia algo melhor. Preferia muito pegar o Emelec. Fiquei chateado por enfrentar o Inter. A gente merecia uma pera mais doce. Mas veio uma amarga", disse, o treinador, que foi campeão da Libertadores e mundial pelo time colorado.

Abel Braga possui grande identificação com o clube gaúcho. Tanto que na última partida entre o Internacional e o Fluminense, pelo Brasileiro do ano passado, o técnico foi reverenciado pela torcida do Beira-Rio. Aliás, aquele dia ficou marcado por outro episódio, com o presidente Giovanni Luigi.

"Ele entrou no nosso vestiário para me dar um abraço e eu já estava no ônibus. Sabendo disso, foi até o ônibus e veio falar comigo. Para muitos isso é algo pequeno, mas eu não penso assim. Falo sempre com todos os funcionários, é um clube especial para mim", comentou Abel.

Com melhor campanha da primeira fase, Abel Braga lamentou enfrentar um time forte nas oitavas da Libertadores
Com melhor campanha da primeira fase, Abel Braga lamentou enfrentar um time forte nas oitavas da Libertadores
Foto: Dhavid Normando/Photocamera / Divulgação
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade