PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Com risco de perder Valencia e Diguinho, Flu mira Wendel

2 jul 2012 - 14h21
(atualizado às 15h35)
Compartilhar

Os volantes Valencia e Diguinho ainda não chegaram a um acordo para renovar seus contratos e a situação pode apressar a contratação de outro jogador para a posição. Wendel, ex-jogador do Santos e Cruzeiro e que está vinculado ao Al Shabab, da Arábia Saudita, foi oferecido ao tricolor.

No Fluminense desde 2010, Valencia não chega a novo acordo com a diretoria
No Fluminense desde 2010, Valencia não chega a novo acordo com a diretoria
Foto: Wallace Teixeira / Photocamera / Divulgação

» Confira o vai e vem dos clubes no Mercado da Bola

» Veja o guia e saiba tudo sobre os times do Brasileiro 2012

O clube árabe admite negociar Wendel desde que seja recompensado pelo investimento feito na contratação do jogador, que pode atuar no meio campo e laterais. Wendel tem mais um ano e meio de contrato com o clube saudita e teria de abrir mão do que tem para receber do contrato para pagar a multa rescisória e poder se transferir para outro clube.

Se tiver intenção de contratar Wendel, o Fluminense terá que agilizar a negociação, uma vez que o prazo para inscrever jogadores que atuam fora do Brasil vai se encerrar no próximo dia 20.

Wendel foi campeão brasileiro, em 2003, pelo Cruzeiro, clube pelo qual foi revelado, e francês, em 2009, pelo Bordeaux. O meio campista já atuou pelo Caxias, Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal e no também saudita Al Ittihad.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade