PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Fred critica BMW com defeitos e gera alvoroço no Twitter

2 out 2012 - 13h45
(atualizado às 13h47)
Compartilhar

O atacante Fred recorreu ao Twitter para fazer uma reclamação contra a montadora alemã BMW. Insatisfeito com os recorrentes problemas que vem tendo com um modelo comprado recentemente, o camisa 9 do Fluminense inclusive criou a hashtag #bmwnuncamais para protestar e ganhou o apoio de outros consumidores insatisfeitos.

"Há algum tempo comprei uma BMW X6 0 km, que veio cheia de defeitos de fábrica", postou Fred, que detalhou os problemas que vem tendo com o veículo, que, novo, pode custar de R$ 400 mil a R$ 600 mil.

"Depois de muita insistência consegui que trocassem o motor, que voltou da concessionária com uma potência muito inferior à original. O ar condicionado, sempre que vai para o conserto, estragava novamente três dias depois. A parte elétrica está toda 'sambada'. O painel vive acendendo luz de óleo, de freio...", listou o atacante do Fluminense.

O desabafo de Fred também foi além dos problemas do SUV esportivo. O atleta ainda se mostrou preocupado com os recorrentes defeitos que o carro apresentaria e, também, com o atendimento recebido. "Tenho até medo disso colocar a minha integridade física e a de quem m,aios estiver comigo em risco. Já gastei praticamente o valor de um outro carro com esses "consertos". Tentei por inúmeras vezes uma solução amigável, mas tenho sido tratado com total descaso pelos responsáveis, o que configura uma baita falta de respeito com o consumidor", disparou.

O desabafo de Fred atingiu outros consumidores, que também reclamaram de problemas com outros modelos da montadora alemã. O jogador do Fluminense, contudo, não escapou de uma brincadeira de um conhecido amigo: o centroavante Rafael Moura, hoje no Internacional. "Falei pra você comprar a Range Rover Vogue. De Land Rover é fácil, é mole, é lindo! (risos)", escreveu.

Acompanhe o que vem sendo dito no Twitter:


Fred usou o Twitter para reclamar da BMW
Fred usou o Twitter para reclamar da BMW
Foto: Reprodução
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade