PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Sonho colorado, Abel admite chance de treinar o Inter em 2013

12 nov 2012 - 13h04
Compartilhar
Cristiano Silva
Direto de Porto Alegre

Campeão Brasileiro de 2012 com o Fluminense, o técnico Abel Braga é o número 1 da lista do presidente colorado Giovanni Luigi para comandar o Internacional em 2013. Em entrevista a Rádio Guaíba na manhã desta segunda-feira, o treinador não descartou a possibilidade de retornar para ao Beira-Rio, onde foi campeão da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes em 2006.

» Veja 50 fotos do jogo que deu o tetra ao Fluminense

» Com show, Fred se consagra e dá título ao Flu em SP

» Fred marca no fim, e Fluminense é tetra brasileiro

"Ainda vou decidir o meu futuro, mas que o Inter é uma casa para a qual eu vou voltar, você pode ter certeza. Não pelo que eu proporcionei ao Inter, mas por tudo que o Inter proporcionou na minha vida", admitiu Abel. "Vou resolver a minha vida esta semana, vou pesar os prós e os contras. Tenho proposta de fora do País, mas a minha família não que sair do Brasil", acrescentou.

Abel também foi questionado sobre o fato de o Fluminense, ao contrário do Inter, estar classificado para Libertadores da América de 2013. O treinador, contudo, disse não se importar com tal cenário.

"Não me importa a onde o Inter vai estar, o que importa é que estar no Internacional é mais importante que qualquer coisa. Existe a chance de voltar, vou definir esta semana. Se eu não renovar com o Fluminense, por que não? A minha família adora o clube e adora Porto Alegre", concluiu.

"Estar no Inter é mais importante que qualquer coisa", disse Abel
"Estar no Inter é mais importante que qualquer coisa", disse Abel
Foto: Fernando Borges / Terra
Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade