PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Muricy minimiza falta de estrutura do Flu: "esteira não ganha título"

12 nov 2012 - 14h54
(atualizado às 15h35)
Compartilhar

A falta de estrutura do Fluminense motivou Muricy Ramalho a pedir demissão no começo de 2011, mas não impediu o time de conquistar o segundo título nacional em três anos. A opinião é do próprio técnico, hoje no Santos. De acordo com ele, independentemente das condições oferecidas, a equipe carioca é muito forte.

» Veja 50 fotos do jogo que deu o tetra ao Fluminense

» Com show, Fred se consagra e dá título ao Flu em SP

» Fred marca no fim, e Fluminense é tetra brasileiro

"O que temos de entender é que a esteira e a bicicleta não ganham título. Quem ganha título é o jogador. Lá tem um patrocinador com muita bala, não é pouca, e isso faz muita diferença", disse Muricy, que conquistou o Nacional de 2010 pelo Fluminense, à Rádio Jovem Pan.

Ele acredita que a estrutura do clube carioca ainda vai melhorar, o que deve mantê-lo entre os melhores do País. "Já vi vários jogadores escolherem o São Paulo pela estrutura. Mas não podemos ser radicais, é conversa mole querer valorizar a bicicleta e a esteira. O que faz diferença é o jogador, mas é importante ter um bom vestiário, uma boa alimentação", completou.

Muricy chegou ao Fluminense em 2010, conquistou o título nacional e até recusou uma proposta da CBF para assumir a Seleção Brasileira alegando que não descumpria contratos. Depois da demissão do vice de futebol Alcides Antunes, porém, o comandante ficou sem clima e logo se desligou.

O presidente do clube carioca, Peter Siemsen, já criticou o treinador por, segundo ele, ter conversado com o Santos antes de deixar as Laranjeiras. Muricy nega.

Muricy deixou o Fluminense criticando a estrutura do clube
Muricy deixou o Fluminense criticando a estrutura do clube
Foto: Rodrigo Vilalba / Futura Press
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade