0

Otimista, médico do Flu diz que Conca pode se livrar de cirurgia

29 set 2010
18h10
atualizado às 18h23

Apesar da necessidade de uma artroscopia para acabar com as dores no joelho esquerdo de Conca, o médico do Fluminense, Douglas Santos, sinalizou que há a possibilidade, ainda que pequena, de a cirurgia não ser realizada neste ano, já que o jogador vem apresentando melhoras.

Argentino negou que tenha atuado no sacrifício, mas admitiu que não está em sua melhor condição
Argentino negou que tenha atuado no sacrifício, mas admitiu que não está em sua melhor condição
Foto: Photo Camera / Divulgação

"Ele realmente vem sentindo pequenas dores que, no entanto, não o vêm impedindo de atuar. Inclusive, ele vem apresentando melhoras. O pessoal da fisioterapia sempre está em cima fazendo tratamentos. Se a lesão continuar apresentando melhoras, pode até ser que ele não precise fazer a cirurgia, mas ainda é cedo para falar. Nós ainda estamos fechando o diagnóstico", disse Santos.

O companheiro de equipe Deco destacou que, no momento, há, de fato, o sacrifício. "Todo mundo está se sacrificando. Óbvio que o Conca tem esse espírito de sacrifício, mas todos estão jogando com algum tipo de dor. É difícil para todos, mas temos de nos sacrificar um pouco, não tem jeito", declarou.

O argentino, no entanto, negou que esteja atuando no sacrifício. "Não no sacrifício. Mas acredito que a maioria dos jogadores não esteja no melhor de suas condições. A maratona está sendo muito intensa", afirmou Conca.

Fonte: Lancepress!
publicidade